Rumor: Sony Pictures estará a desenvolver um spin-off centrado no Homem-Aranha Negro

Sony estará a desenvolver um spin-off centrado no Homem-Aranha Negro

No ano passado, a Sony Pictures teve bons rendimentos com os filmes derivados do universo do Homem-Aranha, começando com “Venom“, que apesar de não contar com super-herói, arrecadou mais de US$ 855 milhões nas bilheteiras em todo o mundo.

Seguiu-se “Homem-Aranha: No Universo Aranha” que rendeu US$ 370,6 milhões, uma inigualável animação do ponto de vista criativo e essencialmente funcionando como um filme de equipa, com seis versões diferentes do Homem-Aranha a trabalharem juntas. Uma delas era o Homem-Aranha Negro, personagem dobrado por Nicolas Cage.

Agora e de acordo com o site We Got This Covered, o estúdio vai desenvolver um spin-off centrado no personagem, possivelmente com Cage a repetir o papel. Como se trata de um rumor, teremos de aguardar pela confirmação oficial do estúdio.

A confirmar-se, significa que a Sony está a apostar fortemente nesta franquia, pois também tem planos para a produção de uma sequela direta de “Homem-Aranha: No Universo Aranha” e de um outro filme derivado sobre Mulher-Aranha.

Artigos relacionados