Rumores ligam Dwayne Johnson a um projeto sobre o fundador da DHL

dwayne_johnson_Larry Hillblom_dhl

Segundo fonte próximas do site The Tracking Board, Dwayne Johnson está ligado a um projeto ainda sem título de Matt Portenoy, sobre Larry Lee Hillblom, o bilionário fundador da DHL, o serviço de entrega de encomendas expresso, em todo o mundo.

O guião vai narrar a estranha história, ainda que verdadeira, da batalha sobre o espólio de Hillblom. Segundo aquelas fontes, é provável que brevemente haja notícias sobre o assunto.

Hillblom levou uma vida interessante, depois de encontrar o sucesso financeiro, mudando-se para o Sudeste Asiático para investir em várias empresas e que ocasionalmente contornavam as leis dos EUA. Em 1995, Hillblom estava dentro de um pequeno hidroavião, num voo entre Pagan Island e Saipan, quando o aparelho caiu. Os corpos do piloto e de outro passageiro foram encontrados, mas o corpo de Hillblom nunca foi recuperado. Na esteira da sua morte, várias ações judiciais foram movidas pelos filhos de Hillblom, supostamente gerados em todo o Pacífico, provocando uma tempestade de controvérsias e bizarras batalhas legais.

The Rock, um dos atores mais rentáveis do mundo, participou este ano em dois filmes de sucesso, que passaram por Portugal. Primeiro em abril, em ‘Velocidade Furiosa 7’ e em junho, no filme catástrofe ‘San Andreas’.

As referências sobre Portenoy são escassas. Foi o escritor do segmento Veronica, no filme de 2013, ‘Comédia Explícita – Movie 43‘ e escreveu para a Warner Bros. o guião de ‘The President Stole My Girlfriend’, que está em desenvolvimento.

Artigos relacionados