“Runaways”: Série Marvel da Hulu termina na terceira temporada

Runaways - Série da Hulu termina na terceira temporada

Depois de ter sido renovada em março deste ano, a Hulu anunciou que a série do universo Marvel, “Runaways” termina após a terceira temporada que estreia a 13 de dezembro, aproveitando também a ocasião para divulgar o trailer oficial.

A temporada final já tem incluído um crossover com ” Cloak & Dagger”, outra série que também foi cancelada este ano, pelo que, o catálogo da Hulu ficará apenas com uma série Marvel, “Helstrom”, que estreia em 2020.

Criada por Stephanie Savage e Josh Schwartz, o elenco de “Runaways” conta com as interpretações de Kevin Weisman, Rhenzy Feliz, Lyrica Okano, Elizabeth Hurley, Virginia Gardner, Ariela Barer, Annie Wersching, Gregg Sulkin, Angel Parker, Julian McMahon, entre outros.

Os novos episódios dão continuidade aos eventos do final da segunda temporada, onde Chase (Sulkin), Gert (Barer) e Karolina (Gardner) foram capturados. Ao longo do caminho para os encontrar, as crianças vão enfrentar um inimigo imparável que persegue Leslie Dean (Wersching), ou mais precisamente, o bebé que ela carrega. Nico (Okano) leva todos para um reino sombrio onde a governante Morgana le Fay (Hurley) é muito mais maligna do que qualquer adversário que as crianças enfrentaram.

Baseada nas histórias de banda desenhada criadas em 2003 por Brian K. Vaughan, a trama está centrada em seis adolescentes que fugiram de casa e se juntam contra um inimigo comum, os próprios pais, que fazem parte de um grupo de vilões chamado PRIDE.

Confira o trailer da 3ªtemporada:

 

 

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *