Russell Crowe confirma que será Zeus em “Thor: Love and Thunder”

Russell Crowe confirma que será Zeus em "Thor: Love and Thunder"

Em rodagem na Austrália e sob a direção de Taika Waititi, “Thor: Love and Thunder“, o quarto filme do Deus do Trovão conta no seu elenco com um impressionante conjunto de estrelas de Hollywood. Entre elas está Russel Crowe, contratado para uma participação especial, mas os detalhes sobre o papel a desempenhar nunca foram revelados.

Mas o mistério acabou, pois o próprio ator, numa entrevista a uma rádio australiana, revelou que interpretará Zeus, o pai dos deuses da mitologia grega.

“Subo na minha bicicleta, irei até ao estúdio Disney/Fox, por volta das 9:15h, serei Zeus em Thor4. É o meu último dia como Zeus e vou desfrutá-lo”, disse Crowe no final da conversa.

Crowe acompanha no elenco Chris Hemsworth, novamente como Thor, Christian Bale como o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses, Tessa Thompson como Valkiria, Natalie Portman, que regressa à franquia para voltar a assumir o seu papel como Jane Foster, e que se espera irá vestir o manto de Deusa do Trovão, Chris Pratt no papel de Peter Quill/Star-Lord, Karen Gillan como Nebula, entre muitos outros.

Inicialmente projetado para ser lançado nos cinemas em novembro deste ano, esta produção do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) foi adiada para fevereiro de 2022. Mas com a pandemia a não dar tréguas, a estreia teve de ser reagendada para maio de 2022.

Artigos relacionados