Russell Crowe e Liam Hemsworth vão reunir-se no thriller de ação “Land Of Bad”

Russell Crowe (Em Fúria) e Liam Hemsworth (Arkansas – Rei do Crime) serão os protagonista de “Land Of Bad“, um thriller de ação de Will Eubank, que coescreveu o guião com David Frigerio, um projeto que está previsto para ser rodado no próximo mês de setembro na Austrália.

Crowe interpretará Reaper, um piloto de drones da Força Aérea que apoia uma missão de operações especiais da Força Delta no sul das Filipinas. Depois da missão ter corrido terrivelmente mal, tem 48 horas para remediar no que se transformou numa selvagem operação de resgate.

Hemsworth irá interpretar um controlador aéreo que é empurrado para o meio da extração de alto risco que não envolve armas e nenhuma comunicação, além do citado drone. Crowe e Hemsworth são para já os únicos nomes anexados ao elenco.

O projeto será cofinanciado pela Highland Film Group que irá apresentá-lo a potenciais compradores no próximo mercado de filmes do Festival de Cannes, apesar de ainda não estar definida uma data para a estreia.

“Land Of Bad” marca uma nova parceria entre os dois atores, depois da recente colaboração no thriller policial “Poker Face”, que se encontra em pós-produção, um filme em que Crowe também regressa à realização depois da estreia com o drama “A Promessa de Uma Vida” (2014).

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados