Russell Crowe está de regresso à realização com thriller “Poker Face”

Russell Crowe vai dirigir o thriller Poker Face

Russell Crowe (Em Fúria) está de regresso à cadeira da realização para dirigir a segunda longa-metragem da carreira. Segundo a Variety, o ator, que tinha sido anunciado como protagonista no passado mês de maio, vai também assumir o comando das filmagens de “Poker Face“, um thriller que já está em produção em Sydney, na Austrália, e nos estúdios locais da Fox , sob medidas extremas de segurança devido à pandemia de Covid-19.

No filme, Crowe interpretará Jake, um bilionário da área da tecnologia que reúne os seus amigos de infância na sua propriedade em Miami, um encontro que se transforma num jogo de póquer de alto risco. Mas esses amigos têm uma relação de amor e ódio com o anfitrião, um mestre do jogo, que arquitetou um elaborado esquema destinado a fazer uma certa justiça para todos eles.

Enquanto Jake se encontra a repensar a sua estratégia, a sua mansão em Miami é assaltada por um perigoso invasor, cujos trabalhos anteriores terminaram em assassinatos e incêndios criminosos. Segundo a publicação, o filme também inclui uma perseguição de carros que ocorre em toda a cidade.

O elenco também inclui Liam Hemsworth, Elsa Pataky e Robert Fitzgerald Diggs, mais conhecido como RZA, o vocalista do grupo hip-hop Wu-Tang Clan,um amigo de longa data de Crowe. Embora os papéis de Hemsworth e RZA não sejam claros, foi relatado pela imprensa local que Pataky interpreta uma glamorosa crupiê.

Crowe,que se estreou como realizador com o drama de guerra “A Promessa de Uma Vida” (2014), substitui no cargo o anunciado Gary Fleder (Homefront: A Última Defesa) que por motivos que desconhecemos terá abandonado o projeto.

Artigos relacionados