Russell Crowe será o protagonista do thriller de ação “Poker Face”

Russell Crowe vai protagonizar o filme Poker Face

Ainda envolvido nas filmagens de “Thor: Love and Thunder“, de Taika Waititi, no qual interpreta Zeus, Russell Crowe acaba de ser anunciado para um novo projeto. Segundo o Deadline, o ator será o protagonista do thriller de ação “Poker Face“.

No filme, Crowe interpretará Jake, um bilionário da área da tecnologia que reúne os seus amigos de infância na sua propriedade em Miami, um encontro que se transforma num jogo de póquer de alto risco. Mas esses amigos têm uma relação de amor e ódio com o anfitrião, um mestre do jogo, que arquitetou um elaborado esquema destinado a fazer uma certa justiça para todos eles.

Enquanto Jake se encontra a repensar a sua estratégia, a sua mansão em Miami é assaltada por um perigoso invasor, cujos trabalhos anteriores terminaram em assassinatos e incêndios criminosos.

O novo projeto será dirigido por Gary Fleder, cineasta que regressa à realização cinematográfica depois de “Homefront: A Última Defesa” (2013), e que tem passado os últimos anos na produção e direção de séries televisivas, as últimas das quais “Tiny Pretty Things” e “Lincoln Rhyme: Caça ao Coleccionador de Ossos”.

Stephen M. Coates é o autor do guião de “Poker Face”, uma longa-metragem que será financiada e produzida pela Arclight Films.

Artigos relacionados