Russell Crowe vai liderar o elenco de um novo thriller sobrenatural

Russell Crowe vai protagonizar um thriller sobrenatural

Vencedor de um Óscar por “Gladiador (2000)”, Russell Crowe já embarcou num novo projeto. Segundo o Deadline, o ator irá liderar o elenco de um thriller sobrenatural para a Miramax, ainda sem título definido, que marcará a estreia na realização de Joshua John Miller e M.A. Fortin.

Baseado num guião original, o novo filme irá apresentar Crowe como um ator problemático, que começa a transfigurar-se enquanto filma um filme de terror. A sua filha afastada começa então a interrogar-se se o pai está a voltar aos seus vícios anteriores ou se há algo mais sinistro em jogo.

Este é o primeiro projeto do acordo da Miramax com o produtor Kevin Williamson, assinado no ano passado, para alavancar e apromorar os conteúdos de filmes de género do estúdio. Os créditos de Williamson incluem a franquia Gritos (Scream) e a série televisiva “Diários do Vampiro”.

“Estamos muito animados por trabalhar com Russell, um dos maiores atores do nosso tempo. Fortin e Miller têm uma visão inovadora para este filme e sabemos que juntos eles criarão algo aterrorizante e memorável”, disse Williamson.

Crowe está atualmente envolvido nas filmagens de “Unhinged“, um thriller onde interpreta um louco maníaco, previsto para agosto de 2020. Em Portugal continua a aguardar a marcação da estreia do drama biográfico “Boy Erased“.

Artigos relacionados