Ryan Gosling vai produzir e protagonizar o novo thriller “The Actor”

Ryan Gosling vai produzir e protagonizar o filme The Actor

Ryan Gosling (O Primeiro Homem na Lua) foi oficialmente confirmado como protagonista de “The Actor“, um novo thriller inspirado no romance “Memory”, de Donald E. Westlake, publicado em 2010. O ator canadiano também será um dos produtores do projeto junto com Ken Kao, através da Waypoint Entertainment.

O filme será dirigido por Duke Johnson, baseado num guião que escreveu em parceria com Stephen Cooney. Johnson é conhecido pelo trabalho conjunto com Charlie Kaufman na realização da brilhante animação nomeada aos Óscares, “Anomalisa” (2015).

Gosling vai interpretar Paul Cole, um ator nova-iorquino que é espancado e deixado às portas da morte na década de 1950 em Ohio. Privado da sua memória e perdido numa pequena cidade misteriosa, Paul luta para voltar para casa, juntar as peças e recuperar a vida e a identidade que perdeu. O ator seguirá uma emocionante jornada que passa por encontrar um lar, encontrar o amor e, finalmente, encontrar-se a si próprio.

Ainda sem qualquer previsão para o início da produção e data de estreia,”The Actor” será um dos pacotes quentes a ser apresentado no próximo Mercado de Cinema Europeu em Berlim.

Artigos relacionados