Ryan Gosling vai protagonizar um novo drama de ação de David Leitch

Ryan Gosling vai protagonizar novo filme de David Leitch

Num negócio que envolveu pelo menos 125 milhões de dólares, a Universal Pictures levou a melhor sobre a MGM, Lionsgate e a Sony Pictures numa guerra de lances para adquirir um projeto que será realizado por David Leitch (Deadpool 2) e protagonizado por Ryan Gosling (O Primeiro Homem na Lua).

Enquanto o Deadline diz tratar-se de um drama de ação sobre duplos, ainda sem título, o The Hollywood Reporter vai mais longe e revela que se trata de uma adaptação ao grande ecrã da série “The Fall Guy”, criada por Glen A. Larson, uma produção da Universal, cujas cinco temporadas foram emitidas no canal ABC entre 1981 e 1986, centradas num duplo de cinema que nas horas vagas era caçador de recompensas.

Drew Pearce, que fez parte da equipa de argumentistas de “Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw“, o último trabalho de Leitch, está encarregado de escrever o guião da nova longa-metragem, que tem como objetivo primordial ser lançada nos cinemas, razão pela qual as plataformas de streaming não marcaram presença no leilão.

Para Leitch, este projeto é extremamente pessoal, pois como se sabe, começou a sua atividade cinematográfica como duplo, passando depois a coordenador, em dezenas de filmes, incluindo Matrix e filmes da franquia Bourne, até se tornar num realizador de primeira linha.

Leitch e Gosling têm uma agenda bastante apertada, mas o plano é fazer este filme rapidamente. Leitch tem em pré-produção o filme de ação “Bullet Train”, da Sony, protagonizado por Brad Pitt, enquanto Gosling estará envolvido em “Wolfman”, um filme de monstros da Universal, e ao lado de Chris Evans em “The Gray Man”, da Netflix, que será realizado pelos irmãos Joe e Anthony Russo.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *