Ryan Reynolds e John Krasinski podem reunir-se na comédia de fantasia “Imaginary Friends”

Ryan Reynolds e John Krasinski no filme Imaginary Friends

Ryan Reynolds (Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw) e John Krasinski (Um Lugar Silencioso) poderão muito em breve reunir-se num novo projeto. Segundo o Deadline, a dupla está em negociações para a comédia de fantasia “Imaginary Friends” da Paramount Pictures, que venceu numa guerra de lances a Sony Pictures e a Lionsgate.

Se o acordo for fechado, Krasinski terá a seu cargo o guião e a realização, além de também ser um dos protagonistas ao lado de Reynolds. A trama do filme segue um homem que pode ver e conversar com amigos imaginários. Como resultado, faz amizade com muitos daqueles que foram esquecidos. No entanto, alguns desses amigos imaginários são vazios de amor e amizade, voltando-se para o lado sombrio. Então, o personagem de Reynolds, vai ter de intervir para salvar aqueles que se tornam maus.

Reynolds, que será um dos produtores através da sua empresa Maximum Effort, tem em pós-produção dois filmes que chegarão aos nossos cinemas em 2020, as comédias de ação “The Hitman’s Wife’s Bodyguard” e “Free Guy“. Atualmente está envolvido nas gravações da animação “The Croods 2“, onde dá voz a um dos personagens.

Depois de “Um Lugar Silencioso”, um thriller de terror aclamado pela crítica e grande sucesso nas bilheteiras, Krasinski já está a preparar a sequela, que desta vez não participará como protagonista, face aos eventos ocorridos no primeiro filme. No início deste ano, o cineasta assinou um contrato de três anos com a Amazon Studios.

Artigos relacionados