Ryan Reynolds e Will Ferrell vão protagonizar a nova versão cinematográfica de “A Christmas Carol”

Ryan Reynolds e Will Ferrell protagonistas do novo filme A Christmas Carol

“A Christmas Carol”, um dos maiores clássicos natalícios de todos os tempos e uma das mais célebres obras de Charles Dickens, vai ser novamente alvo de uma adaptação cinematográfica, numa recriação musical que foi escrita e será dirigida por Sean Anders e John Morris, dupla responsável pela comédia dramática “Família Instantânea“.

Segundo o The Hollywood Reporter, o projeto vai reunir pela primeira vez no grande ecrã Ryan Reynolds (Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw) e Will Ferrell (Uns Pais do Pior), depois de ambos trabalharem juntos em “Dick(1999)”. Ainda não foram revelados detalhes sobre os papéis que vão interpretar.

De acordo com várias fontes, o projeto, que ainda não tem definida data para a estreia, está a ser disputado por vários estúdios.

A novela de Dickens, publicada em 1843, segue o miserável Ebenezer Scrooge, depois de ter sido visitado por fantasmas de natais passados, presentes e futuros. A história já foi adaptada várias vezes em filmes como “SOS Fantasmas (Scrooged -1988)”, com Bill Murray, “O Conto de Natal dos Marretas (1992)”, com Michael Caine e o mais recente “Um Conto de Natal (2009)”, protagonizado por Jim Carrey.

Artigos relacionados