Ryan Reynolds em negociações para protagonizar ‘The Rosie Project’

Ryan Reynolds_the rosie project

Segundo o Deadline, Ryan Reynolds está em negociações para protagonizar ‘The Rosie Project’, a adaptação cinematográfica da Sony Pictures, do romance com o mesmo título do escritor Graeme Simsion.

Scott Neustadter e Michael Weber são os autores do guião, que narra a história de Don Tillman, um perito em genética, que pauta a sua vida pela lógica e organização, mesmo nos pequenos detalhes. O funcionamento da sua mente é desprovido de emoção, mas às tantas decide que, aos 40 anos, está na altura certa para casar e, por isso, inicia um projeto que inclui um questionário com uma série de perguntas, às quais as candidatas terão de responder, devendo a eleita ser aquela que corresponder a uma boa parte das perguntas, da forma que Don considera ser compatível com a sua personalidade e estilo de vida. Durante o projecto, Don conhece Rosie Jarman, uma mulher que reúne qualidades completamente opostas à que o questionário recomenda.

Em setembro do ano passado, anunciamos que Jennifer Lawrence seria a protagonista, mas a atriz acabou por abandonar o projeto. Para dirigir o filme, já estiveram anexados os cineastas Phil Lord e Chris Miller, mas ambos desistiram, sendo contratado Richard Linklater, mas que seguiu o mesmo caminho, pelo que, a cadeira de realizador e a protagonista feminina, ainda estão por anunciar.

Reynolds, a estrela de ‘Deadpool’, estará novamente nos cinemas portugueses, na próxima quinta-feira, 14 de abril, com o drama criminal ‘Criminoso’. Na sua agenda já constam alguns projetos, entre eles ‘Deadpool 2’, o thriller de ficção científica ‘Life’ e na animação ‘Os Croods 2’, onde dará voz a um dos personagens.

Artigos relacionados