Ryan Reynolds vai produzir e protagonizar a comédia romântica de ação “Shotgun Wedding”

Ryan Reynolds vai produzir e protagonizar Shotgun Wedding

Conhecido pelo seu papel como Wade Wilson/Deadpool, Ryan Reynolds acabou de assinar contrato para um novo projeto da Lionsgate. Segundo o Deadline, o ator irá produzir e protagonizar “Shotgun Wedding”, uma mistura de comédia romântica com ação, que será dirigido por Jason Moore (Só Podiam Ser Irmãs).

O guião original foi escrito por Mark Hammer e Liz Meriwether, cuja história acompanha um casal que marcou o casamento para um extravagante destino, que é tomado por criminosos. Determinados em salvar as suas famílias, os dois relembram o motivo pelo qual ficaram juntos pela primeira vez e o porquê de se casarem.

“Não faço uma comédia romântica desde A Proposta (2009), mas apaixonei-me por Shotgun Wedding. É tão surpreendente e estou ansioso para trazer esta história à vida com Jason, Todd Lieberman e David Hoberman”, disse Reynolds, que nas suas declarações referiu-se ao realizador e ao produtores da Mandeville Films.

O casting para encontrar a liderança feminina já está em andamento, assim como, para os papéis de apoio. O projeto está programada para começar a ser filmado neste verão.

Reynolds está atualmente envolvido nas gravações da animação “The Croods 2”, na qual dá voz ao personagem Guy. Ainda este ano, regressa aos nossos cinemas no live-action “Pokémon: Detetive Pikachu“, emprestando a sua voz ao personagem do título.

Artigos relacionados