S.J. Clarkson será a primeira mulher a dirigir um filme da franquia “Star Trek”

Star Trek 4_S.J. Clarkson

Segundo o Variety, a Paramount Pictures anunciou a contratação de S.J. Clarkson para assumir a realização do quarto filme do reboot cinematográfico de “Star Trek”, tornando-se na primeira mulher a dirigir um filme da franquia.

O anúncio foi feito na CinemaCon em Las Vegas, sendo também confirmado o regresso de Chris Hemsworth (Thor: Ragnarok), que apareceu como pai de Chris Pine (Mulher Maravilha) em “Star Trek (2009)”, estando também previsto o regresso de Zachary Quinto (Snowden) como Spock. O argumento, escrito por J.D. Payne e Patrick McKay, seguirá Kirk (Pine) num encontro com o seu pai após um incidente numa viagem no tempo.

Clarkson é mais conhecida pelos seus trabalhos para TV, como as séries “Orange Is the New Black”, “Jessica Jones” e mais recentemente alguns episódios de “The Defenders” da Marvel.

A Paramount também está a desenvolver outro filme da saga, da responsabilidade do produtor J.J. Abrams e do realizador Quentin Tarantino, mas algumas fontes adiantam que o guião ainda não está concluído e que só virá depois de “Star Trek 4”.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados