Sacha Baron Cohen filmou em segredo e já tem pronto “Borat 2”

Sacha Baron Cohen filmou e tem pronto Borat 2

Segundo a notícia exclusiva do Collider, Sacha Baron Cohen (Irmãos e Espiões) filmou em segredo e já tem pronto uma sequela do sucesso de 2006, “Borat: Aprender Cultura da América para Fazer Benefício Glorioso à Nação do Cazaquistão”, e que o filme já foi exibido para alguns nomes da indústria cinematográfica.

Ainda são escassos os detalhes do enredo, mas de acordo com a publicação, Borat não será o pouco conhecido repórter da TV cazaque que interpretou no primeiro filme. Então, e como o público já sabe quem ele é, tem que ir disfarçado para as entrevistas. Uma das fonte do site descreveu o filme como “Cohen a interpretar Borat a interpretar Cohen”.

Também ainda não se sabe se o realizador Larry Charles está envolvido na sequela ou quando o filme será disponibilizado ao público, que muitos acreditam que seja lançado antes das eleições norte-americanas numa tentativa de alcançar eleitores mais jovens.

A notícia vem no seguimento de vários rumores que indicavam que Cohen estava a preparar qualquer coisa, depois que foi reportado que estava a filmar algo em Los Angeles, e depois de surgir com os trajes de Borat quando foi apanhado a conduzir na Califórnia e de se infiltrar num comício com concerto de extrema-direita.

“Borat” foi um grande sucesso financeiro, com arrecadações nas bilheteiras mundiais acima dos 260 milhões de dólares, tendo sido nomeado ao Óscar de Melhor Argumento Adaptado e valer a Cohen o Globo de Ouro de Melhor Ator numa Comédia/Musical.

Artigos relacionados