Saiba quais são os melhores filmes de 2019 para Quentin Tarantino

Melhores filmes 2019 para Quentin Tarantino

Como sempre acontece anualmente, o realizador Quentin Tarantino (Era Uma Vez em… Hollywood) dá sempre a conhecer aqueles que na sua opinião são os melhores filmes do ano. E as escolhas referentes a 2019 já são conhecidas.

Os preferidos de Tarantino foram anunciados através do Twitter por Erick Weber, jornalista da Entertaiment Weekly, que ficou a saber dos eleitos do cineasta após um encontro na segunda-feira à noite.

Para Tarantino, o melhor filme deste ano é “O Irlandês”, filme que Martin Scorsese dirigiu para a Netflix, com Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci, filme que nos leva numa viagem através do crime organizado nos EUA do pós-guerra, com os seus meandros, rivalidades e ligações à esfera política.

A segunda escolha é “Rastejantes“, um thriller de terror de cortar a respiração do realizador francês Alexandre Aja, que acompanha um pai e a filha encurralados numa casa inundada durante uma violenta tempestade e cercada por crocodilos.

A adaptação da obra de Stephen King, “Doutor Sono“, realizada por Mike Flanagan, é o terceiro eleito de Tarantino, a sequela oficial de “Shining” e que mostra o regresso de um Dan Torrence (Ewan McGregor) já adulto, mas ainda marcado pelo trauma que sofreu quando criança no Overlook e a lutar para ganhar alguma paz.

Artigos relacionados