“Salem’s Lot”: Adaptação cinematográfica do romance de Stephen King adiada para 2023

A nova adaptação cinematográfica de “Salem’s Lot” (A Hora do Vampiro), baseado no romance de Stephen King, vai chegar mais tarde aos cinemas. Segundo o Deadline, o thriller de terror, que estava previsto estrear no próximo dia 8 de setembro, foi adiado e será lançado na primavera de 2023, mais propriamente no dia 21 de abril.

De acordo com a notícia, a decisão de adiar a estreia é resultado dos desafios e restrições relacionados com a Covid-19 na pós-produção. O filme de vampiros foi escrito e dirigido por Gary Dauberman (Annabelle 3: O Regresso A Casa) e protagonizado por Lewis Pullman. Do elenco principal fazem parte nomes como Pilou Asbæk, Spencer Treat Clark e Alfre Woodard.

“Salem’s Lot” é mais uma adaptação do aclamado romance de vampiros de King, publicado em 1975, um livro inspirado em “Drácula” de Bram Stoker, cuja história segue Ben Mears (Pullman), um escritor que regressa à cidade de Jerusalem’s Lot em busca de inspiração para escrever o seu próximo romance, instalando-se numa mansão abandonada, de propriedade de um estranho europeu.

Após uma investigação mais aprofundada, Mears percebe que eventos inexplicáveis passam a perturbar a rotina da cidade e a transformar os moradores em criaturas da noite, ou seja vampiros sedentos de sangue. Para acabar com a ameaça vampírica que assola a sua casa e ao mesmo tempo salvar a cidade, reúne uma pequena equipa de moradores de confiança: Ben, o jovem Mark e o Padre Callahan.

“Salem’s Lot” é apenas uma das muitas adaptações de King que estão em desenvolvimento, incluindo um remake de “Christine, o Carro Assassino”, bem como de outros romances.

Artigos relacionados