Sally Hawkins em destaque no trailer oficial do drama “The Lost King”

A Pathé divulgou o primeiro trailer oficial de “The Lost King“, um drama que reúne a equipa criativa do filme “Filomena” (2013), com realização de Stephen Frears e argumento de Steve Coogan e Jeff Pope, um filme que está previsto chegar aos cinemas portugueses no dia 27 de outubro.

No papel principal encontramos Sally Hawkins que dá vida à protagonista de uma história real, Philippa Langley, uma historiadora amadora, que em 2012 e graças a uma pesquisa incansável, contribuiu para a descoberta dos restos mortais do monarca britânico Rei Ricardo III, interpretado por Harry Lloyd, sob um estacionamento em Leicester, que estavam perdidos há mais de 500 anos.

Recebida com incompreensão pelos seus amigos e familiares e com ceticismo por especialistas e académicos, Philippa recusou-se a ser ignorada e enfrentou os mais eminentes historiadores do país, forçando-os a pensar novamente sobre um dos reis mais controversos da história da Inglaterra.

Além de Hawkins e Lloyd, o elenco conta ainda com Steve Coogan, o marido de Philippa, e Mark Addy como o arqueólogo Richard Buckley. Assista ao trailer.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados