Salma Hayek e Owen Wilson serão os protagonistas do drama de ficção científica “Bliss”

Salma Hayek e Owen Wilson protagonistas do drama Bliss

Segundo o The Wrap, Salma Hayek (Operação Hummingbird) e Owen Wilson (Bastardos) foram contratados para protagonizarem o drama de ficção científica “Bliss”, um projeto que o cineasta Mike Cahill escreveu e já está a filmar em Los Angeles.

A trama do filme segue Greg (Wilson), um homem recentemente divorciado, que conhece a encantadora Isabel (Hayek), uma mulher que vive nas ruas e está convencida de que o mundo poluído e quebrado ao redor deles não é real. Ela acredita que estão a viver uma simulação feia e dura, dentro do belo e pacífico mundo “real” da felicidade. Duvidoso no início, Greg descobre que pode haver alguma verdade na selvagem teoria da conspiração de Isabel.

O projeto da Amazon Studios, ainda sem data de estreia anunciada, está a ser produzido pela Endgame Entertainment, de James D. Stern.

Hayek, que foi vista este ano na comédia “Uns Pais do Pior”, já tem em pós-produção “Limited Partners” e “The Hitman’s Wife’s Bodyguard”, filmes que estreiam nos nossos cinemas em 2020. Por sua vez, Wilson acabou recentemente as filmagens do novo filme de Wes Anderson, a comédia dramática romântica “The French Dispatch”.

Artigos relacionados