Salma Hayek em negociações para o elenco da sexta temporada de “Black Mirror”

O elenco da sexta temporada da série da Netflix, “Black Mirror“, continua em crescimento, Depois da recente contratação de Rory Culkin (Bullet Head – O Último Golpe), a Variety revela que Salma Hayek Pinault (Casa Gucci) e Annie Murphy (Kevin Can F**k Himself ) estão em negociação para fazer parte do novo capítulo. Os detalhes sobre os papéis que possivelmente irão desempenhar não foram revelados.

Além destes, a nova temporada também irá contar com as participações de outros grandes nomes que foram anunciados previamente, que incluiu Zazie Beetz, Paapa Essiedu, Danny Ramirez, Josh Hartnett, Kate Mara, Clara Rugaard e Auden Thornton. De temporadas anteriores já estão confirmados os regressos de Aaron Paul e Anjana Vasan.

“Black Mirror” é uma série antológica que mostra a nossa dependência da tecnologia através de narrativas inventivas e exageradas sobre aspetos específicos de como interagimos com a internet e a tecnologia, tanto de maneira boa quanto ruim.

“Black Mirror” T5

Os detalhes sobre a nova temporada ainda são desconhecidos, mas tudo indica que deve ter mais episódios do que os três oferecidos pela quinta temporada da série que terminou em junho de 2019. Charlie Brooker e Annabel Jones, criadores da série, deixaram a sua produtora House of Tomorrow em 2020 e essa mudança gerou todos este tempo de inatividade para a série que, no auge da pandemia, a sua continuação parecia estar em dúvida.

A sexta temporada de “Black Mirror” ainda não tem uma data prevista para a estreia, mas as cinco temporadas anteriores ainda estão disponíveis na Netflix.

Artigos relacionados