Sam Claflin em negociações para o drama de sobrevivência ‘Adrift’

‘Adrift’, o drama de sobrevivência da STX Entertaiment poderá ter encontrado o seu protagonista. Segundo o Deadline, Sam Claflin (Viver Depois de Ti) está em negociações para se juntar no elenco a Shailene Woodley (Insurgente), atriz que já tinha sido confirmada durante o Festival de Cinema de Berlim.

Claflin poderá assim substituir Miles Teller (Os Traficantes), ator que estava inicialmente em conversações e que recusou a proposta devido a conflitos de agenda.

O filme irá ser dirigido por Baltasar Kormákur (Evereste), baseado num guião escrito por Aaron e Jordan Kandell, um conto épico de sobrevivência, determinação e auto-vontade, situado no alto mar e baseado na história verdadeira de Tami Oldham (Woodley) e o seu noivo, Richard Sharp.

O casal partiu do Taiti, na Polinésia Francesa, sob um céu azul brilhante. Marinheiros experientes, embarcaram no seu veleiro para mais uma etapa da sua planeada volta ao mundo. Mas no meio do Oceano Pacífico, a 1.500 milhas da terra mais próxima, foram atingidos por um monumental furacão. Tami ficou inconsciente na cabine e quando acordou, encontrou a embarcação destruída, sem mastros e motor, e os instrumentos de navegação e rádios avariados. Os botes salva-vidas e o seu noivo, desapareceram. Com uma grande ferida na cabeça, pouca comida e água, Tami encontrou uma maneira de sobreviver a uma aventura impossível de 41 dias, até encontrar segurança nas costas havaianas.

A rodagem do filme deverá começar dentro de um mês, mas ainda não foi anunciada a data de lançamento nos cinemas.

Artigos relacionados