Sam Claflin irá protagonizar o thriller criminal ‘Semper Fi’

Segundo a Variety, Sam Claflin irá protagonizar o thriller criminal ‘Semper Fi’, filme que será dirigido por Henry Alex Rubin, cineasta responsável por ‘Muderball – Espírito de Combate (2005)’, nomeado ao Óscar de Melhor Documentário.

O ator vai interpretar um policia honesto, que preenche o seu tempo de inatividade como sargento na Reserva de Corpo de Fuzileiros Navais, ao lado de uma equipa de amigos de longa data. Mas quando o seu imprudente irmão mais novo, mata acidentalmente um homem numa briga num bar e tenta fugir da cidade, o personagem de Claflin tenta ajudar o irmão. Depois de ser enviado ao Iraque, regressa a casa e descobre que o último recurso judicial do irmão foi rejeitado e resolve fazer tudo para libertá-lo da prisão, independentemente do custo.

O filme começará a ser produzido no próximo verão, em Vancouver. A Cornerstone Films irá apresentar o projeto no Mercado do Filme , evento paralelo ao Festival de Cannes, que terá início no dia 17 de maio.

Claflin foi visto em Portugal no drama romântico ‘Viver Depois de Ti’ e está previsto regressar no próximo dia 18 de maio com ‘Heróis da Nação‘, ao lado de Gemma Arterton (As Vozes).

Artigos relacionados