Sam Mendes não quer realizar mais filmes de James Bond

Sam Mendes_ james bond

O realizador britânico Sam Mendes, afirmou que, provavelmente ‘007-Spectre‘ será o último filme que dirigiu de James Bond.

Numa entrevista à BBC, o cineasta disse:” Eu disse não, ao último filme e acabei por o fazer, mas provavelmente será o último. Terminamos de filmar e tivemos uma grande experiência e uma mudança de vida fantástica”.

Mendes adiantou ainda que:”Sou mais feliz a ensaiar uma peça de teatro ou a editar um filme. Geralmente, quando acabo de editar um filme, quero voltar ao mundo do teatro. É como estar em casa, é controlável depois do caos do set de um filme. Mas não demora muito, até querer fazer outro filme e neste aspeto, tenho muita sorte por poder fazer ambas as coisas”.

A nova aventura do famoso agente secreto, protagonizado por Daniel Craig (007: Skyfall) e que também tem no elenco Christoph Waltz (Olhos Grandes), Lea Seydoux (Saint Laurent), Monica Bellucci (O País das Maravilhas) e Ralph Fiennes (Grand Budapest Hotel), entre outros, estreia nas salas de cinema portuguesas a 5 de novembro de 2015.

Artigos relacionados