Sam Raimi regressará à suas origens com um novo thriller de terror

Sam Raimi vai dirigir thriller de terror

Desde que dirigiu em 2013 a aventura de fantasia “Oz: O Grande e Poderoso“, Sam Raimi tem andado afastado da realização de produções cinematográficas. Mas o cineasta está pronto para entrar em atividade e regressar às suas origens, para assumir as filmagens de um novo thriller de terror.

Segundo o The Hollywood Reporter, o cineasta acaba de ser contratado pela Columbia Pictures, estúdio com quem trabalhou na trilogia de “Homem-Aranha”, para dirigir e produzir através de sua Raimi Productions, um projeto de terror, ainda sem título, que contará com um guião escrito por Mark Swift e Damian Shannon, baseado numa ideia original dos dois argumentistas.

Os detalhes estão a ser mantidos em segredo, mas fontes dizem que o projeto está a ser descrito como estar na linha de “Misery – O Capítulo Final”, filme de Rob Reiner adaptado do romance de Stephen King e “O Náufrago”, de Robert Zemeckis, protagonizado por Tom Hanks.

Este novo projeto marcará o regresso de Raimi a um terreno que conhece bem, mais de uma década depois de ter dirigido “Até ao Inferno”. Em 2014 ainda esteve ligado ao género, quando dirigiu o piloto da série televisiva “Ash vs Evil Dead”. Está também anunciado para dirigir o terceiro filme da franquia “WWZ: Guerra Mundial“.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *