Sam Riley e Charles Dance vão protagonizar o thriller policial “No Place Like Kill”

Sam Riley e Charles Dance no filme No Place Like Kill

Sam Riley (Assalto à Casa Forte) e Charles Dance (The King’s Man: O Início) foram anunciados como protagonista de “No Place Like Kill“, um thriller policial cheio de ação que marcará a estreia na realização de Mat Newman, um editor que trabalhou com Nicolas Winding Refn em “Drive – Risco Duplo” e “Só Deus Perdoa“, bem como em “Sicario: Guerra de Cartéis” e no recente “Without Remorse“, filmes do italiano Stefano Sollima.

A trama está ambientada no norte da Inglaterra e acompanhará um mercenário em busca de vingança e um informador da polícia, que são forçados a unir forças enquanto são perseguidos por um traficante assassino. O argumento foi escrito por Newman junto com o seu irmão, Ben.

“Quero que este filme seja executado de forma agressiva e verdadeira, com humor e coragem. É uma história de crime e um drama humano, em que a emoção e a ação são inseparáveis” disse Newman.

A notícia não faz qualquer referência aos papéis que Riley e Dancea vão desempenhar neste projeto, que está programado para começar a ser filmado no final deste ano em localizações do Reino Unido.

Artigos relacionados