Sam Riley em negociações para ser o vilão em ‘Ghost In The Shell’

sam-riley_Ghost In The Shell

Sam Riley está em negociações finais para protagonizar o papel de vilão, possivelmente Puppet Master, no filme ‘Ghost In The Shell’, juntando-se a Scarlett Johansson (Vingadores: A Era de Ultron) e a Pilou Asbæk (Lucy).

A realização esta a cargo de Rupert Sanders (A Branca de Neve e o Caçador), a partir de um guião escrito por Jonathan Herman e Jamie Moss. O filme é baseado na popular manga japonesa, intitulada “Kokaku Kidotai”, originalmente escrita e ilustrada por Masamune Shirow.

A história está ambientada no Japão, nos meados do século XXI, onde os homens já têm capacidades para incorporarem implantes cibernéticos no seu próprio corpo, aumentando as capacidades naturais do ser humano. Num mundo onde os andróides são extremamente parecidos com os humanos, foi criada a secção 9 da Segurança Pública, para evitar os contínuos atentados criminais cibernéticos e os terroristas tecnológicos. É então que Motoko Kusanagi, a comandante da secção 9, vê-se intensamente envolvida na investigação de um hacker, que se chama Puppeteer.

Riley apareceu este ano nos grandes ecrãs de Portugal, em ‘Suite Francesa’ e poderá regressar em 2016, como Mr. Darcy em ‘Pride and Prejudice and Zombies’.

‘Ghost In The Shell’ estreia nos EUA a 31 de março de 2017.

Artigos relacionados