Sam Rockwell e Awkwafina no elenco de vozes da animação “The Bad Guys”

Sam Rockwell e Awkwafina no elenco de The Bad Guys

A DreamWorks Animation anunciou o elenco para a próxima animação “The Bad Guys“, uma adaptação baseada na série de livros ilustrados do galardoado escritor Aaron Blabey, publicada pela Scholastic, que segue uma tripulação criminosa de animais fora-da-lei enquanto tentam o seu golpe mais desafiador – tornar-se cidadãos-modelo.

Segundo a Variety, as principais personagens do filme animado vão contar com as vozes de Sam Rockwell, Awkwafina, Anthony Ramos, Marc Maron, Craig Robinson, Zazie Beetz, Lilly Singh, Alex Borstein e Richard Ayoade.

Pierre Perifel fará a estreia como realizador a partir de um guião escrito por Hilary Winston e pelo israelita Etan Cohen, cineasta que volta a fazer parceria com o estúdio depois de ter integrado a equipa de escritores de “Madagáscar 2 (2008)”.

O primeiro livro, publicado em 2016, tornou-se um best-seller do USA Today e do New York Times, com as vendas em todo o mundo a ultrapassarem a fasquia dos 2,2 milhões de cópias. Os personagens principais são cinco tipos “muito maus”: o Sr. Wolf (Lobo), Sr. Shark (Tubarão), Sr. Snake (Cobra), o Sr. Piranha, e a Sra Tarantula, que se cansam de uma vida de crime e decidem viver as suas vidas como forças do bem.

O filme foi anunciado em 2018 e estava previsto ser lançado nos cinemas em setembro de 2021. Com a chegada da pandemia, em dezembro do ano passado a Universal Pictures adiou a estreia para 15 de abril de 2022.

Artigos relacionados