Sam Rockwell juntou-se a Angelina Jolie no elenco de vozes de “The One and Only Ivan”

A viver um dos melhores momentos da sua carreira, Sam Rockwell, o principal candidato a conquistar o Óscar de Melhor Ator Secundário pela sua interpretação em “Três Cartazes à Beira da Estrada“, já encontrou um novo projeto.

O ator foi anexado ao elenco de vozes de “The One and Only Ivan”, um híbrido de animação com ação real, adaptado do livro escrito por Katherine Applegate e ilustrado por Patricia Castelao, juntando-se a Angelina Jolie (Maléfica), anteriormente confirmada.

O projeto da Walt Disney Studios irá ser dirigido por Thea Sharrock, realizadora responsável pelo drama romântico “Viver Depois de Ti”, baseada num argumento de Mike White, cineasta que escreveu e dirigiu a comédia dramática “A Vida de Brad”.

A história do livro está centrado num gorila chamado Ivan (Rockwell), que vive enjaulado num shopping, juntamente com os seus melhores amigos, uma elefanta idosa chamada Stella (Jolie) e um cão chamado Bob. Ivan não se lembra da vida fora do shopping, mas quando o dono comprou uma elefanta filhote chamada Ruby, esta começa a contar-lhe sobre as maravilhas do mundo para além da jaula. Ivan começa então a redescobrir a sua vida anterior e prepara um plano para tirar a elefante bebé de seu abusivo dono.

Artigos relacionados