Sam Worthington anunciado como protagonista do thriller “Transfusion”

Sam Worthington vai protagonizar o thriller Transfusion

Sam Worthington (O Herói de Hacksaw Ridge) foi anunciado como protagonista de “Transfusion“, um thriller que marcará a estreia na realização de Matt Nable, cineasta que também fará parte do elenco principal, em que também consta o nome de Phoebe Tonkin, atriz que participou em séries como “Westworld” e “Bloom”.

Segundo a Variety, a produção arrancou no início desta semana em Sydney e irá a presentar um enredo que gira em torno de um ex-agente das Forças Especiais lançado ao submundo do crime para impedir que lhe tirem o seu único filho.

“Transfusion” é produzida por John e Michael Schwarz através da Deeper Water Films, junto com os produtores executivos Cailah Scobie, da Stan, Paul Wiegard, da Madman Entertainment, e Will Clarke, Andy Mayson e Mike Runagall, da Altitude Media.

“Em Transfusion, encontramos um filme que tem aquela combinação especial de ação visceral e emoção dolorosamente bela. Matt é um escritor e ator talentoso, e é incrivelmente emocionante vê-lo subir à cadeira de realizador e dar vida às suas próprias palavras. Com Sam, ele tem o ator perfeito para mostrar a vulnerabilidade robusta desse script muito poderoso”, referiu Michael Schwarz.

O filme, que está previsto estrear numa data de 2022, será apresentado pela Altitude Media no Mercado de Cannes que decorre no próximo mês.

Artigos relacionados