Sam Worthington e Jordana Brewster no thriller de ficção científica “Hello Stranger”

Sam Worthington e Jordana Brewster no filme Hello Stranger

Sam Worthington (O Herói de Hacksaw Ridge) e Jordana Brewster (Velocidade Furiosa 9) juntaram-se a Luke Grimes (As Cinquenta Sombras Livre) no elenco do thriller de ficção científica “Hello Stranger“, filme que será dirigido por April Mullen, a partir de um guião escrito por Ryan Christopher Churchill.

No filme, Brewster vai interpretar Faye, uma mulher que tenta substituir o seu recém-falecido marido, Evan (Grimes), por um simulador de andróide (SIM). Embora SIM Evan pareça o Evan humano em todos os sentidos, Faye não sente o mesmo amor por SIM Evan como ele sente por ela. SIM Evan tenta reconquistar Faye, enquanto que, ao mesmo tempo, foge de um agente do governo (Worthington) que persegue SIMs que se tornaram “conscientes” e podem ser uma ameaça para a humanidade.

O projeto vai ser produzido por Tim Doiron e James van der Woerd em associação com a sua produtora Wango Films. Kirk D’Amico será produtor executivo através da Myriad, que irá lidar com as vendas internacionais.

“A adição de Sam e Jordana a ‘Hello Stranger’ leva uma equipa criativa já estelar para o próximo nível. Asseguramos o elenco dos nossos sonhos para este filme e mal podemos esperar para dar vida a este projeto”, disse Doiron, CEO e produtor da Wango.

Artigos relacionados