Samara Weaving será a protagonista do novo thriller de terror “Azrael”

Depois de ganhar destaque com a sua interpretação em “Ready or Not – O Ritual“, Samara Weaving já está a preparar-se para um novo filme de terror. Segundo o Deadline, a atriz australiana foi contratada para protagonizar o thriller de ação e terror intitulado “Azrael“.

Os detalhes da história estão a ser mantidos em sigilo, assim como a natureza do papel a interpretar por Weaving. O que se sabe é que o projeto será dirigido por Evan Katz, que dirigiu um episódio da série “A Maldição de Bly Manor”, a partir de um guião escrito por Simon Barrett, que escreveu “O Bosque de Blair Witch” e que faz parte da equipa de argumentista da futura sequela de “Godzilla vs. Kong”.

De acordo com a notícia, “Azrael” terá sido adquirido numa “situação competitiva” por Jason Cloth e Dave Caplan do C2 Motion Picture Group, que irá produzir e financiar o projeto, o qual está a ser visto pelos produtores como o início de uma nova franquia de terror.

Samara Weaving no filme “Snake Eyes: A Origem dos G.I. Joe”

As filmagens estão previstas para começarem em outubro em localizações da Estónia, mas ainda não foi anunciada uma data para lançamento nos cinemas ou plataforma de streaming.

Weaving, que foi vista nos nossos cinemas em “Snake Eyes: A Origem dos G.I. Joe”, também fará parte do elenco principal do sexto filme da icónica franquia de terror “Gritos”, previsto para 2023. Fora do género, será vista em “Babylon”, de Damien Chazelle, e no próximo thriller “Borderline”, de Jimmy Warden.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados