Samuel L. Jackson regressa como Nicky Fury em ‘Captain Marvel’

De acordo com o portal Deadline, Samuel L. Jackson foi confirmado no elenco de ‘Captain Marvel’, o próximo filme da Marvel Studios, onde voltará a interpretar Nicky Fury, personagem que viveu pela última vez em ‘Vingadores: A Era de Ultron’, sendo provável que também venha a aparecer na sequela ‘Avengers: Infinity War’.

Jackson repete assim a parceria com Brie Larson, com quem dividiu o protagonismo em ‘Kong: Ilha da Caveira’. A atriz protagonizará Carol Danvers, que devido a exposição à tecnologia de uma raça alienígena ganhou poderes sobre-humanos, iniciando assim uma carreira de heroína.

O filme será dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, dupla de realizadores responsáveis pela comédia dramática ‘A Febre do Mississípi‘, com Ryan Reynolds e Ben Mendelsohn.

Meg LeFauve e Nicole Perlman assinam o guião do filme a solo da ‘Capitã Marvel’, que só chegará aos cinemas a 8 de março de 2019.

No próximo mês de agosto, Jackson irá aparecer nos cinemas portugueses na comédia de ação ‘O Guarda-Costas e o Assassino‘.

Artigos relacionados