Samuel L. Jackson voltará a interpretar Nick Fury numa série para o Disney+

Samuel L. Jackson volta a ser Nick Fury em serie para o Disney+

Segundo fontes da Variety, Samuel L. Jackson (Glass) voltará a dar vida ao personagem Nick Fury numa nova série do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) que já está em desenvolvimento no Disney+.

Os detalhes do enredo estão a ser mantidos em segredo, mas a publicação confirma que Jackson foi contratado como protagonista e que Kyle Bradstreet (Mr. Robot) foi designado para escrever o guião e assumir a produção executiva do projeto, que tal como outras produções do MCU será produzida pela Marvel Studios.

Jackson foi visto pela primeira vez como Fury, o chefe da agência governamental clandestina S.H.I.E.L.D., em 2008, nas cenas pós-créditos de “Homem de Ferro”. Desde então apareceu em vários filmes do MCU, entre os quais “Captain Marvel (Capitão Marvel)“. A última vez que encarnou o personagem foi em “Homem-Aranha: Longe de Casa“, e tal como na primeira vez, só foi visto nas cenas pós-créditos, a bordo de uma nave Skrull em algum lugar do espaço.

Esta série, que ainda não se sabe se estará focada no personagem de Jackson, não é a primeira em que o ator interpreta Fury, pois já desempenhou o papel em dois episódios de “Os Agentes S.H.I.E.L.D.”, do canal ABC. No entanto, esta pode ser o seu primeiro papel regular na televisão da sua carreira.

Artigos relacionados