Sandra Bullock vai protagonizar o thriller de ação ‘Cash Truck’

Sandra Bullock, atriz que andava arredada dos grandes ecrãs desde 2015, quando protagonizou ‘Profissionais da Crise’, com o português Joaquim de Almeida, parece determinada a relançar a sua carreira. Em 2018, irá aparecer em ‘Ocean’s Eight’, a versão feminina de ‘Ocean’s Eleven – Façam as Vossas Apostas’ e agora, acaba de ser anunciada como protagonista do thriller de ação ‘Cash Truck’.

No filme, uma versão hollywoodiana do filme francês ‘Le Convoyeur’, realizado em 2004 por Nicolas Boukhrief, Bullock irá interpretar Alex, uma mulher americana que passou por diversas turbulências na sua vida pessoal e vai trabalhar para Londres numa empresa de carros blindados de transporte de valores. Como a companhia, foi alvo de um assalto violento, ela passa a partir daí a prestar atenção nas atitudes dos seus colegas sem saber muito bem o que irá encontrar, até que um segredo do seu passado é revelado.

O filme irá ser dirigido por Josef Kubota Wladyka, responsável por três episódios da série televisiva ‘Narcos’, baseado num guião escrito por Ethan Erwin, Albert Hughes e John Hodge.

As filmagens estão previstas começarem ainda este ano, mas não há qualquer previsão para a estreia nos cinemas.

Artigos relacionados