Sandra Bullock volta a unir-se à Netflix para produzir o filme de ficção científica “Reborn”

Sandra Bullock vai produzir o filme Reborn

Sandra Bullock (Ocean’s 8), produtora e protagonista do projeto original da Netflix, “Às Cegas” (Bird Box), voltará a unir-se com o serviço de streaming para produzir o filme de ficção científica “Reborn”, adaptado da série de banda desenhada de sucesso criada por Mark Millar e Greg Capullo.

A história está centrada em Bonnie Black, uma mulher idosa que morreu num hospital de Manhattan e que ressuscita em Adystria, um lugar onde há vida para além da morte, mas onde as forças do Bem e do Mal travam uma eterna guerra feroz, com monstros e dragões à mistura.

Lá, agora uma jovem mulher, encontra alguns dos seus falecidos amigos e entes queridos, mas não o seu marido, assassinado há mais de uma década. Com a ajuda do seu pai, embarca numa jornada para o encontrar.

Esta aventura épica que mistura ficção científica e fantasia será dirigida por Chris McKay, realizador de “Lego Batman: O Filme” e será produzida pela Vertigo Entertainment (It). Além de produtora, Bullock poderá assumir o protagonismo deste projeto.

Artigos relacionados