Sandra Oh vai protagonizar o thriller de ficção científica “Can I Get a Witness”

Sandra Oh, a estrela da série “Killing Eve”, vai ser a protagonista do futuro thriller de ficção científica “Can I Get a Witness“, um projeto que marca a segunda colaboração da atriz canadiana com a sua compatriota Ann-Marie Fleming, com quem trabalhou na animação “Window Horses”, de 2016, em que deu voz à personagem principal, Rosie Ming.

Desta vez o filme é em imagem real e baseado numa história original concebida por Fleming, ambientada num futuro próximo, onde o destino do planeta depende de todos fazerem a sua parte, que passa por morrer. Todos têm uma responsabilidade com aqueles que chegam aos 50 anos e devem fazer o sacrifício final enquanto artistas adolescentes para documentarem as suas mortes.

Mais detalhes sobre o enredo estão a ser mantidos em segredo, assim como outros nomes do elenco, início de produção e previsão de estreia. O projeto está a ser apresentado a compradores internacionais no American Film Market pela empresa canadiana Mongrel Media.

Nos últimos tempos, Sandra Oh tem sido muito solicitada para muitos projetos de animação, tendo sido a voz de personagens em filmes como “Raya e o Último Dragão” ou “Turning Red – Estranhamente Vermelho“, e nas séries “Invincible” e “The Tiger’s Apprentice”, em que atualmente está em produção.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados