“Sankt Maik”: Terceira e última temporada da série de comédia alemã estreia na RTP2

A RTP2 começa a despedir-se da série de comédia alemã “Sankt Maik” nesta terça-feira, 30 de agosto, a partir das 22:00h, com a estreia da terceira e última temporada, que segue as proezas de Maik Schäfer (Daniel Donskoy), um belo vigarista que, para escapar à polícia, torna-se pároco de uma pequena cidade.

Além de Donskoy, a temporada final desta divertida série conta ainda no elenco principal com Bettina Burchard, Vincent Kruger, Susi Banzhaf, Karolina Lodyga e Marie Burchard.

Na série, Maik conquistou a maioria dos habitantes de Lauterberg. Mas quando é desmascarado pela polícia Eva (Burchard), tem de se esforçar muito para recuperar a sua confiança. O seu papel na comunidade fica sob um escrutínio ainda mais rigoroso quando um velho conhecido de Berlim aparece e ameaça fazer desaparecer o irmão de Maik se o “pároco” não o deixar usar a igreja como fachada para o negócio da droga.

No primeiro episódio, Maik, após ter sido preso, recebe uma visita inesperada na prisão. Katja (Lodyga), uma velha conhecida de Berlim, que usa os seus contatos para tirá-lo de lá, mas não sem um pequeno quid pro quo…

Será que Maik irá conseguir resistir às ameaças? E Eva, irá confiar nele uma última vez? Tudo para descobrir ao longo dos últimos 8 episódios, com a duração de 45 minutos cada um, que são emitidos às terças-feiras, no mesmo horário.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado.