“Santuário das Sombras”: Trailer legendado do filme de terror com Diogo Morgado

Trailer legendado do filme Santuário das Sombras

“Quando Deus constrói uma igreja, o diabo faz uma capela ao lado”. É com esta descrição que a Sony Pictures Portugal divulgou o trailer legendado em português de “Santuário das Sombras” (The Unholy), filme de terror do realizador Evan Spiliotopoulos, que conta com a participação do ator português Diogo Morgado. O elenco principal apresenta Jeffrey Dean Morgan, Katie Aselton, William Sadler, Cricket Brown e Cary Elwes.

O filme conta a história de Alice (Brown), uma jovem com deficiência auditiva que, após uma suposta aparição da Virgem Maria, fica inexplicavelmente capaz de ouvir, falar e curar os doentes. À medida que a notícia se espalha e pessoas de perto e de longe reúnem-se para testemunhar os seus milagres, Gerry Fenn (Morgan), um jornalista desacreditado que tenta fazer ressurgir a sua carreira, visita a pequena cidade de Nova Inglaterra para investigar o caso. Quando, por toda a parte, surgem acontecimentos aterradores, este jornalista começa a questionar se esses fenómenos serão obras da Virgem Maria ou de algo muito mais sinistro.

Neste filme baseado no best-seller “Shrine” de James Herbert, Diogo Morgado interpreta o papel de Monsignor Delgarde, um padre encarregue pelo Vaticano de investigar esta aparição.

“Santuário das Sombras” estreia nas salas de cinema portuguesas a 6 de maio.

Artigos relacionados