Saoirse Ronan e Elisabeth Moss no trailer oficial de “The Seagull”

A Sony Pictures Classics divulgou o primeiro trailer oficial do drama “The Seagull”, adaptação da peça de teatro do dramaturgo russo Anton Tchekhov (1860-1904), conhecida em Portugal por “A Gaivota”.

O filme foi dirigido por Michael Mayer que teve à sua disposição um grande elenco, que incluí, entre outros,  Saoirse Ronan (Lady Bird), Elisabeth Moss (O Quadrado) e Annette Bening (As Estrelas Não Morrem em Liverpool).

O filme é descrito como uma história dolorosa e engraçada de amigos e amantes, todos os quais, apaixonados pela pessoa errada. Todos os anos, pelo verão, a veterana atriz Irina Arkadina faz uma visita ao seu irmão Pjotr Nikolayevich Sorin e ao seu filho Konstantin, numa propriedade rural. Numa ocasião, leva consigo Boris Trigorin, uma romancista de sucesso. Nina, uma menina livre e inocente que mora numa casa vizinha, apaixona-se por Trigorin, que a rejeita. Por sua vez, a atriz também rejeitou durante toda a vida o seu filho, que ama Nina. As vítimas são destruídas enquanto os sofisticados continuam o seu caminho.

A estreia nos cinemas dos EUA está marcada para o dia 11 de maio. Não há previsão para os cinemas portugueses.

Artigos relacionados