Sarah Paulson junta-se a Sandra Bullock e John Malkovich em “Bird Box”

Sarah Paulson foi adicionada ao elenco de “Bird Box”, juntando-se a Sandra Bullock, John Malkovich e Rosa Salazar, anteriormente confirmados. Segundo o Deadline, ao novo projeto da Netflix foram também anexados Trevante Rhodes, Danielle Macdonald, Jacki Weaver e Lil Rel Howery.

O thriller de ficção científica será dirigido por Susanne Bier (Serena), a partir de um argumento escrito por Eric Heisserer (O Primeiro Encontro), adaptado do romance homónimo de Josh Malerman, publicado em 2014.

A história passa-se num futuro próximo, onde Malorie (Bullock) e os seus dois pequenos filhos fazem parte de um grupo de sobreviventes depois que uma misteriosa força alienígena levou a população mundial a uma violência mortal. Para encontrarem um lugar seguro e a meio de um cenário pós-apocalíptico, os três terão de embarcar numa terrível viagem – 20 milhas num barco a remos – com os olhos vendados e sem nada em quem confiar, senão na perspicácia da mãe.

O projeto estava a ser desenvolvido na Universal Pictures por Scott Stuber, através da sua produtora Bluegrass Films. Quando Stuber foi nomeado chefe dos filmes da Netflix, o filme, obviamente, migrou para a sua nova casa.

Artigos relacionados