“SAS: A Ascensão do Cisne Negro”:Estreia na Netflix a 27 de agosto

Netflix estreia o filme SAS -A Ascensao do Cisne Negro

Foi divulgado o trailer legendado em português do filme “SAS: A Ascensão do Cisne Negro“, conhecido internacionalmente como “SAS: Rise of the Black Swan” ou “SAS: Red Notice”, um thriller de ação do realizador norueguês Magnus Martens, cineasta responsável por alguns episódios das séries “The Walking Dead: World Beyond” e “Fear the Walking Dead”.

Sam Heughan (Bloodshot) e Ruby Rose (Vingança Letal) lideram o elenco desta nova aposta da Netflix, que conta ainda no elenco principal com Andy Serkis, Tom Wilkinson, Tom Hopper, Hannah John-Kamen, Noel Clarke, Owain Yeoman e Jing Lusi.

No filme, Tom Buckingham (Heughan), um soldado das forças especiais, leva a sua namorada Sophie (John-Kamen) de Londres para Paris para fazer o pedido de casamento. No entanto, quando o comboio já se encontra no Eurotúnel, o túnel ferroviário submerso que liga França e Inglaterra, mercenários fortemente armados, liderados por Grace Lewis (Rose), tomam o controlo e mantêm todos os passageiros como reféns.

Os mercenários ameaçam rebentar com o túnel e declaram uma guerra económica contra um governo que tem vários segredos guardados. Tom, embora sem contacto com a sua equipa, é a única esperança de Sophie e de todos os outros passageiros do comboio têm para sair vivos do comboio.

Baseado no livro homónimo de Andy McNab, “SAS: A Ascensão do Cisne Negro” estreia na Netflix a 27 de agosto.

Artigos relacionados