Scarlett Johansson e Chris Evans vão protagonizar a aventura de ação romântica “Ghosted”

Scarlett Johansson e Chris Evans vão protagonizar o filme Ghosted

Ghosted” é o título do novo projeto da Apple Studios que vai juntar no elenco dois nomes importantes do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Segundo o Deadline, a aventura de ação romântica será protagonizada por Scarlett Johansson (Viúva Negra) e Chris Evans (Knives Out: Todos São Suspeitos).

Dexter Fletcher, que dirigiu “Rocketman” e terminou a produção de “Bohemian Rhapsody“, será o responsável pela realização, baseado num guião escrito por Paul Wernick e Rhett Reese, os argumentistas dod filmes “Deadpool” e “Zombieland “, e respetivas sequelas.

Para já não foram revelados detalhes sobre a história do filme que voltará a juntar num elenco Johansson e Evans, dupla que trabalhou junta em quatros filmes da franquia “Vingadores”, bem como em “Capitão América: O Soldado do Inverno” e “Capitão América: Guerra Civil“.

Este é também mais um novo trabalho para Johansson, depois de entrar com o processo contra a Disney sobre a decisão do estúdio disponibilizar “Viúva Negra” no Disney+. A atriz foi a meio deste mês de agosto também anunciada pata o novo filme de Wes Anderson.

Artigos relacionados