Scarlett Johansson em negociações para protagonizar “Reflective Light”

Scarlett Johansson poderá ter encontrado mais um projeto para protagonizar. Segundo a Variety, a atriz está em negociações com a Focus Features para estrelar “Reflective Light”, filme que marcará a estreia atrás das câmaras de Gregory Crewdson.

O novo filme é uma adaptação de “The Deepest Secret”, romance de Carla Buckley, publicado em 2014, um fascinante drama familiar que explora o poder dos segredos que as pessoas mantêm – as facetas mais sombrias e escondidas das nossas vidas e o que acontece quando elas se tornam visíveis.

A história do livro está centrada em Eve (Johansson), uma mãe que apenas quer uma coisa: proteger o seu filho de 13 anos, que foi diagnosticado com XP, uma doença rara que o torna extremamente sensível à luz solar e que também só pretende uma coisa: ser normal. Dedicada aos cuidados com o filho, Eve alienou o resto da família, criando uma rotina noturna para o bem-estar de Tyler. Mas quando uma jovem filha de um vizinho desaparece de repente… o que acontecerá quando os segredos de todos estiverem expostos à luz?

A confirmar-se, o filme marcaria uma transição de género, ainda que momentânea, para Johansson, depois de ter participado no filme de ação “Ghost in the Shell – Agente do Futuro” e na comédia “Girls Night”, que este ano foram exibidos nos nossos cinemas.

A Focus Features adquiriu os direitos do filme antes do Festival de Cannes deste ano e espera começar a produção em 2018.

Artigos relacionados