Scarlett Johansson fará nova parceria com Rupert Sanders como protagonista de “Rub & Tug”

Scarlett Johansson e Rupert Sanders juntos em Rub & Tug

Scarlett Johansson, uma das mais credenciadas atrizes de Hollywood, foi confirmada como protagonista de “Rub & Tug”, no qual estará mais uma vez às ordens do realizador Rupert Sanders, depois de terem trabalhado juntos na adaptação de “Ghost in the Shell – Agente do Futuro“, de acordo com a informação exclusiva do Deadline.

Os direitos do filme foram adquiridos pela New Line, num disputado leilão em que participaram outros cinco estúdios. Gary Spinelli assina o guião baseado em factos reais e que conta a história de Jean Marie Gill, uma mulher que se disfarçava de homem e gerente de uma rede de salões de massagens ilícitas.

Gill floresceu num negócio dominado por homens com as suas casas de massagem e prostituição, enfrentando as autoridades e a máfia, tornando-se na maior chefe do crime organizado da década de 1970 em Pittsburgh. Além do seu império de salões, liderou o tráfico de esteróides anabolizantes para a equipa de futebol americano da NFL, Pittsburgh Steelers.

O crescimento do seu poder e do seu império contou com a ajuda dos seus amigos da comunidade gay da cidade. No entanto, o filme estará centrado no romance ardente de Jean (Johansson) com a sua namorada Cynthia, que verdadeiramente a define e que forma o núcleo emocional da história.

A atriz faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel como Viúva Negra, personagem que foi vista recentemente em “Vingadores: Guerra do Infinito” e que repetirá num novo filme da franquia, antes de a interpretar num filme a solo. Atualmente encontra-se a filmar “Jojo Rabbit”, do realizador Taika Waititi.

Artigos relacionados