Scarlett Johansson no elenco de “Jojo Rabbit”, o novo filme de Taika Waititi

Scarlett Johansson em “Ghost in the Shell – Agente do Futuro”

O elenco de “Jojo Rabbit”, a nova comédia dramática de Taika Waititi (Thor: Ragnarok), ambientada na Segunda Guerra Mundial, começa a ganhar forma. Segundo o Variety, Scarlett Johansson fará parte do filme e contracenará ao lado do próprio realizador, que também assina o guião.

No filme, a atriz irá interpretar uma mulher que esconde na sua casa uma rapariga judia de 15 anos, mas acaba por ser descoberta pelo filho, um orgulhoso e nacionalista garoto de 10 anos, depois de ferido por uma granada num acampamento de jovens de Hitler.

O próprio Waititi se encarregará de interpretar o ditador alemão, retratado numa versão alternativa e imaginária, de uma forma que considera “palerma”, “encantadora” e de uma “ingenuidade infantil”.

O Hitler de Waititi é um amigo imaginário do protagonista, desesperado para se juntar às fileiras do ditador. Como sente a falta do pai e está confundido com a propaganda nazi, imagina uma figura que é uma combinação de seu pai e do führer.

Johansson será vista nos nossos cinemas no dia 25 de abril, com “Vingadores: Guerra do Infinito“, onde dará vida novamente à personagem da Marvel, Natasha Romanoff/Viúva Negra, papel que repetirá no quarto filme da franquia, atualmente a ser filmado e no seu filme a solo. Na mesma data, apresenta-se com a animação de Wes Anderson, “Ilha dos Cães“, dando voz ao personagem Nutmeg.

Artigos relacionados