Scarlett Johansson será a noiva de Frankenstein em “Bride”

Scarlett Johansson será a noiva de Frankenstein em Bride

Scarlett Johansson (Viúva Negra) foi anunciada como protagonista de “Bride“, um filme inspirado na clássica personagem de “A Noiva de Frankenstein”, a mais recente parceria do gigante da tecnologia Apple e do estúdio independente A24.

Descrito como um thriller de ficção científica, o filme será dirigido pelo chileno Sebastián Lelio (Uma Mulher Fantástica), a partir de um guião que coescreveu com Lauren Schuker Blum e Rebecca Angelo, argumentistas de futuro “Wolfman” que tem anexado como protagonista Ryan Gosling (O Primeiro Homem na Lua).

A história estará centrada numa mulher criada pela obsessão de um brilhante empresário para ser a esposa ideal. Quando rejeita o seu criador,vê-se forçada a fugir da sua existência confinada e enfrentar um mundo que a vês como um monstro. Enquanto foge, encontra a sua verdadeira identidade, o seu surpreendente poder e a força para se refazer como a sua própria criação.

“Há muito que Bride devia sair da sombra da sua contraparte masculina e ficar sozinha. Trabalhar ao lado de Rebecca Angelo e Lauren Schuker Blum, eu e Sebastian estamos extremamente animados para emancipar esta clássica anti-heroína e reviver a sua história para refletir sobre as mudanças que assistimos hoje.”
– Scarlett Johansson

Além do papel principal, Johansson também será produtora junto a Jonathan Lia através da sua companhia de produção These Pictures.

Artigos relacionados