“Schitt’s Creek”: 5ª temporada estreia nos Canais TVCine em dezembro

TVCine Emotion estreia temporada 5 de Schitt_s Creek

Mais animado do que nunca, o clã Rose está de regresso aos Canais TVCine com a estreia da quinta e penúltima temporada de “Schitt’s Creek“, uma das séries mais aplaudidas e premiadas dos últimos anos. Os novos episódios da sitcom canadiana, criada por Dan e Eugene Levy, chegam ao TVCine Emotion no dia 2 de dezembro, às 22:10h.

A série acompanha o clã mais excêntrico da televisão, Johnny Rose (Eugene Levy) e a sua família, que foram em tempos magnatas dos videoclubes, mas perderam tudo e viram-se forçados a reconstruir a sua vida em Schitt’s Creek, a caricata comunidade que um dia tinham comprado por piada.

Na nova temporada, os Rose estão finalmente a prosperar em Schitt’s Creek e encontram-se prontos para elevar as suas relações pessoais e as suas atividades comerciais a um novo patamar. Moira (Catherine O’Hara) regressa de filmagens na Bósnia com um renovado sentido de propósito, e, com essa nova energia, é inspirada a deixar a sua marca na cidade ao lançar o seu mais ambicioso empreendimento artístico até à data.

Entretanto, a reputação do Motel Rosebud está a crescer sob a liderança de Johnny, mas a gestão das necessidades individuais do seu staff, Stevie (Emily Hampshire) e Roland (Chris Elliott), é um grande desafio. Com o Rose Apothecary a funcionar sem problemas, David (Dan Levy) está agora a concentrar-se em nutrir a sua relação com Patrick (Noah Reid), e desde a procura de apartamento até à integração numa equipa de basebol, prova que está disposto a dar tudo por ele.

Entretanto, Alexis (Annie Murphy), tendo finalmente alcançado alguma estabilidade tanto no romance como na carreira, não é de deixar as coisas acalmarem, pelo que tenta apimentar a relação com Ted (Dustin Milligan) enquanto contempla um próximo passo que a poderá levar para além de Schitt’s Creek.

As quatro primeiras temporadas completas deste verdadeiro fenómeno de culto podem ser vistas no serviço de vídeo on-demand TVCine+, disponível gratuitamente para os subscritores dos Canais TVCine em Portugal.

Artigos relacionados