“Scooby-Doo! e o Espantalho Assustador” estreia no canal Boomerang

Canal Boomerang estreia Scooby-Doo e o Espantalho Assustador

Scooby-Doo e os seus amigos estão de volta ao Canal Boomerang com mais uma aventura inédita em Portugal, com a estreia de “Scooby-Doo! e o Espantalho Assustador” (Scooby-Doo! and the Spooky Scarecrow), nesta sexta-feira, 8 de outubro, às 19:50h.

Segundo o canal, neste novo e hilariante mistério, o Scooby-Doo e companhia visitam uma pacata cidade agrícola onde todos se preparam para o Festival da Colheita do Dia das Bruxas. Ao bom estilo deste grupo, as coisas não são tão calmas quanto pareciam, uma vez que o assustador campo de milho da cidade está a ser atormentado por um espantalho, o Cornfield Clem, que ganhou vida graças à maldição de uma bruxa.

Depois de duas pessoas serem atacadas pelo espantalho, o presidente da câmara fecha o campo e cancela todas festividades de Halloween. A menos que o grupo consiga deter o espantalho, a cidade não terá, portanto, Halloween! Será que os (sempre esfomeados) heróis Scooby-Doo e Shaggy conseguirão deixar as guloseimas por tempo suficiente para resolver o mistério?…

Como não há qualquer referência aos atores que dão voz aos principais personagens, é de esperar esta versão portuguesa seja dobrada novamente por Rui de Sá (Scooby), Tiago Retrê (Shaggy), Erika Mota (Velma), Romeu Vala (Fred) e Sandra de Castro (Daphne), as habituais vozes das animação da franquia.

Artigos relacionados