Screen Gems vai desenvolver filme sobre o personagem Slender Man

Slender Man_filme

De acordo com o ComicBook, a Screen Gems vai desenvolver uma longa-metragem sobre Slender Man, um personagem fictício criado como um meme da internet, pelo utilizador Eric Knudsen, no fórum Something Awful, em 2009.

Tudo começou num concurso daquele fórum, em que os utilizadores deveriam publicar fotografias sobre olhares sobrenaturais. Knudsen, com o nickname de “Victor Surge”, apresentou fotos de crianças com um homem anormalmente alto e magro, por trás delas, vestindo um fato preto (na imagem), personagem que persegue e rapta crianças, e influencia pessoas a cometerem atos terríveis, segundo descrição do autor. De imediato, outros membros foram adicionando novos cartazes do personagem, levando à realização de curtas-metragens, videojogos e referências à cultura pop.

O argumento sobre este ícone recente de terror foi escrito por David Birke e está previsto ser filmado ainda este ano, para uma estreia em 2017. No início deste ano, o personagem também foi anunciado como tema da próxima temporada da popular série ‘American Horror Story’.

A Screen Gems tem uma extensa história com projetos de terror, entre os quais se destacam os filmes da franquia ‘Resident Evil’ e ‘Underworld’.

Artigos relacionados